Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

nijatori

LEADER

Tudo que nijatori postou

  1. nijatori

    Agradeço que escrevas uma nova razão da candidatura, desta fez feita por ti.
  2. nijatori

    Viesses num avião 128 ticks
  3. nijatori

    Como todos sabem, estamos a pensar fazer um encontro da comunidade. Já começamos por escolher a localização, que será Lisboa e agora chegou do tempo. Coloquei uma votação em cima na qual poderão escolher a data que preferem (que vos dá mais jeito). Cumprimentos, nijatori
  4. nijatori

    Como todos sabem, estamos a pensar fazer um encontro da comunidade. No entanto, temos de começar por escolher uma localização para o mesmo acontecer, daí a origem deste tópico. Colocarei uma votação em cima na qual poderão escolher o destino que preferem (que vos dá mais jeito). A data ainda será definida, mais tarde. Cumprimentos, nijatori
  5. nijatori

    Adicionei um questionário para se começar a pensar na data. Agradeço a votação de todos os interessados! (em princípio é em Lisboa)
  6. nijatori

    Primeiramente, um excelente dia, tarde ou noite conforme o tempo em que estejam a ler isto. É com enorme orgulho, que anuncio que finalmente decorre a reabertura desta plataforma, essa que é essencial para um maior convívio e ligações entre todos os elementos da comunidade. Após um longo tempo e imenso trabalho, uma total reorganização do fórum que inclui um design moderno e muito mais apelativo, afirmamos que voltamos para ficar, a comunidade está a fazer todo um esforço para retomar todos os serviços e melhorar a cada dia que passa. DIto isto, fica ainda o apelo para a indicação de todos os bugs que possam ser encontrados; peço então que coloquem aqui nos comentários todos os erros. Resta-me assim desejar a todos uma ótima aventura e que utilizem este espaço de uma forma didática, sem nunca esquecer a diversão! Cumprimentos, nijatori
  7. nijatori

    @Elvas @Estrubilho Deixa-me começar por dizer que muitas das vezes os comentários do estrubilho são pertinentes e concordo completamente com ele. As pessoas devem ler e entender o formato de candidatura, antes de a fazerem, coisa que inúmeras vezes não acontece. Nâo é questão de afetar imenso estar "o dia todo" mas se perguntamos as horas disponíveis é para colocar o horário ao longo da semana de acordo com a disponibilidade de cada um. Elvas, ficas também sabendo, que os comentários do estrubilho são eliminados porque, depois de corrigido esse problema, os mesmos ficam off-topic e por isso são removidos, não querendo dizer que são estúpidos, porque muitas vezes não o são. Por último, deixem de criar conflitos inúteis, não querendo abordar nomes nenhuns, mas já se tem passado imensas vezes isto, já estou farto de dizer que isto é uma comunidade por alguma razão, mas parece que continuam a achar que vimos para aqui arranjar confusões e "ódios" sem nexo. PS: Os comentários iram ser removidos, visto que são idiotas e infantis.
  8. nijatori

    dislike
  9. Esforço coletivo, siga siga!

×