Ir para conteúdo

mR_SMoking // punt.pt

LEADER

Tudo que mR_SMoking // punt.pt postou

  1. Boas a todos,

    Como sabem ou deviam saber, quando vim para esta comunidade, eu e a maria amélia (mais conhecida por meliaw ou cÁrina) apaixonámos-nos. Um amor de bros/amigos coloridos sem sexo.  Pois fiquei a saber recentemente que fui substituido por um querido amigo meu, não vou andar aqui a dizer nomes pois nao quero que o gajo sem apedrajado. Apenas desejo que ambos sejam felizes como eu pensei que era na presença de essa indivídua!

    Ps: Juuh já sabes...

    Do vosso querido, *inside out*

    Editado por ? *I?side out*
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Meliaw ✻ punt.pt
    3. 𝙄𝙣𝙟𝙪𝙨𝙩 ♡
    4. 𝙄𝙣𝙟𝙪𝙨𝙩 ♡

      𝙄𝙣𝙟𝙪𝙨𝙩 ♡

      Desculpa diana, como me pude esquecer de ti??? :(

      Editado por ? *I?side*
  2. Ingredientes para um bolo de trufa:

    trufa;

    bolo;

    amor;

    experimentem, divirtam-se

    modo de preparação? nah nao preciso de dizer descubram voces, comam os ingrediente logo direto ou assim, vai dar ao mesmo, morram

    curiosidade: tenho cancro em fase terminal

  3. Boa tarde, antes de mais começo por explicar a razão deste novo sistema, há já muito tempo que se tem vindo a reparar que pessoal que faz candidatura só aparece no fórum apenas para visualizar o estado da sua candidatura, nem um simples "Olá" na chatbox mandam. Numa medida de alterar esta situação, apartir de hoje o sistema de candidaturas foi alterado, na criação do perfil será solicitado para criarem um tópico de apresentação, este passará a ser o primeiro passo para uma possível entrada na comunidade. E espero que mesmo que a intenção não seja fazer uma candidatura, que os outros membros se sintam motivados a fazer a sua própria apresentação. Para esta medida ser já implementada, TODOS os membros que fizeram candidatura serão verificados pela presença de um tópico de apresentação. A outra medida que foi implementada foi a obrigatoriedade de 1 posts no mínimo para desbloquear o botão de candidaturas. Ou seja, no mínimo o membro terá de intercalar entre criação de comentários, de tópicos, ou publicação de imagens, de forma a contabilizar o número minimo de 6. Escusado será dizer que não será permitida a criação de comentários repetidos como "boa sorte" em todas as candidaturas ou comentários OFF-TOPIC, se estas ações se verificarem a candidatura será anulada e o forum admin irá excluir os comentários que violam as regras do fórum, e procederá à nova contagem de posts. Agora numa de entenderem o porquê deste sistema, explico-vos algumas das razões. Quando um moderador se candidata para qualquer servidor ele não pode querer só o bem desse servidor, mas sim da comunidade toda, podem até pensar que por não terem poderes por exemplo no fórum que isso vos faz nem serem relevantes para lá, mas são, os moderadores sejam eles de teamspeak, de arenas, de jailbreak, etc, têm também de ajudar as outras plataformas, como o fórum. Basta só fazerem comentários, falarem na chatbox, etc. São coisas pequenas que já ajudam. Os membros não irão tentar falar no forum se não têm ninguém com quem falar, ou não irão fazer tópicos para os mesmos serem ignorados. Isto já tem vindo a mudar, mas ainda falta muito esforço. É que é ridículo quando há pessoas que após a candidatura ser aceite nunca mais porem os pés no forum. Isso vai ter de mudar. Daí termos sido forçados a tomar estas medidas para tentar mudar a situação, mas as próprias pessoas que vêm fazer a candidatura já têm que ter a ideia que não vão para mods para ter permissões apenas, ou só para dar bans, vocês moderadores e/ou futuros moderadores já têm que pensar onde podem ajudar um bocadinho. Como já disse, no forum a criar conteúdo, no teamspeak a chamar pessoal e a tentar atrair mais pessoas para as salas de convívio. Tudo isso apartir de agora entrará nos critérios de avaliação das candidaturas.
  4. Só porque o Kraken pensa que mais ninguém sabe usar isto!

    1. kraken

      kraken

      Mostra-lhe quem manda!

       

×
×
  • Criar Novo...