Administração 17 Denunciar post Postado Agosto 27, 2017 Achas que tens o que é preciso para ser moderador na nossa comunidade? Agora o último passo é fazeres a tua candidatura. Título: [Jailbreak-MOD] Nickname--> Nickname: (Nickname In-Game)--> Idade:--> SteamID: (ID da tua conta steam, usa o steamidfinder.com)--> Perfil Steam: (Link da tua conta steam)--> Horas disponíveis: (Horas diárias)--> Servidor: (Servidor para onde te candidatas.)--> Razão da candidatura: (Razões pelo qual te achas uma mais valia para a comunidade) Caso uma candidatura não obedeça a estes pontos, o candidato será automaticamente contactado por um fórum admin para mudar o formato da mesma, caso o mesmo não aconteça a candidatura será recusada. A Equipa, PUИT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites