Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
Administração

[LER ANTES DE POSTAR] Como fazer uma candidatura?

Recommended Posts

Achas que tens o que é preciso para ser moderador na nossa comunidade? Agora o último passo é fazeres a tua candidatura.

Título: [Jailbreak-MOD] Nickname

--Nickname: (Nickname In-Game)
--Idade:
--SteamID: (ID da tua conta steam, usa o steamidfinder.com)
--Perfil Steam: (Link da tua conta steam)
--Horas disponíveis: (Horas diárias)
--Servidor: (Servidor para onde te candidatas.)
--Razão da candidatura: (Razões pelo qual te achas uma mais valia para a comunidade)

 

 

Caso uma candidatura não obedeça a estes pontos, o candidato será automaticamente contactado por um fórum admin para mudar o formato da mesma, caso o mesmo não aconteça a candidatura será recusada.
 

 

A Equipa, 

PUИT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×