Ir para conteúdo
  • Regista-te
Entre para seguir isso  
Administração

[Regras] Servidores

Recommended Posts

PUNT

 

Os nossos servidores são, juntamente com todas as plataformas um espaço bastante importante na nossa comunidade, são um espaço onde podes treinar, divertires-te e talvez até relaxar. E para manter este bem estar nos servidores tivemos de estabelecer as seguintes regras:

Agradecemos que leia atentamente:

1. Independentemente das punições tomadas pelos nossos erros cada staff cada membro tem o dever de respeitar o Staff envolvido, caso isto não se verifique será dada uma punição mais pesada;
2. É proibido insultar de qualquer maneira um utilizador, sendo que ofensas de carácter religioso, de orientação sexual ou social também estão incluídas;
3. Não é permitido o uso de um avatar que insulte qualquer utilizador;
4. Não são permitidos nomes que de alguma forma insultem um utilizador;
5. É estritamente proibido a divulgação de qualquer rede social, de qualquer utilizador sem que este autorize;
6. É proibida a divulgação de links que de alguma ataquem de alguma forma o bem estar de um utilizador;
7. Não é permitido a divulgação de outras comunidades;
8. É proibido utilizar fotos de perfil ou "tags" no nickname que publicitem outras comunidades;
9. O uso de tags oficiais da Staff é proibida, aquando do mesmo não pertencer á nossa Equipa de Staff;
10. É estritamente proibido auxiliares de jogo tais como Aimbot, SpinBot, Wall Hack, etc. O mesmo dará ban automático permanente;
11. É proibido a utilização de bugs do servidor/mapa que garantam vantagem ao jogador ou perturbe a jogabilidade do resto dos jogadores (é proíbido, por exemplo, usar o !emotes para vantagem de visibilidade);
12. É proibido mudar o nickname para um igual a outro jogador, principalmente se esta ação for uma tentativa de fugir a ban/kick, o que duplicará o ban;
13. É proibido abusar do comando !calladmin, o abuso do mesmo será punido!


Além destas regras cada Servidor de Jogo pode ter regras especificas aplicadas ao mesmo, que podem ser consultadas através de um post dedicado no forum.


Todas as presentes regras, são aplicadas em todos os servidores. As medidas disciplinares a serem tomadas ficam no inteiro critério dos Moderadores presentes. Qualquer recurso a ser feito (acompanhado com argumentos sólidos e provas) terá de ser apresentado a um dos elementos da administração da comunidade.

A administração tem o direito de atualizar estas regras assim que achar necessário.

A Administração,
PUNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...