Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
mR_SMoking

[Anúncio] Abertura do Servidor de Jailbreak

Recommended Posts

Para começar, bom dia a todos os membros e staff que lerem este tópico!

Com orgulho vos comunico que um dos servidores, mais esperados pelos membros desta comunidade, e também o mais desafiante em termos de complexidade, está previsto abrir.

 

A abertura está datada para dia 5 de Abril pelas 20:30!

 

Junto com a abertura do mesmo decorrerá um evento que consiste na equipa staff estar na equipa dos guardas com o objetivo de controlar um dos mapas mais difíceis que o servidor possuí na sua lista, este será o mapa Obama.

Ao mesmo tempo decorrerá um evento de Top Rebel em que o terrorista que tiver mais kills será premiado com um VIP de um mês, obviamente com acesso a todos os privilégios. Serão atribuídos prémios aos segundo e terceiro premiado, mas estes serão á base de creditos.

Resta-me esperar que estejam disponíveis para comparecer no servidor nesse dia para nos divertirmos e partilharmos este momento juntos.

 

 

As regras já estão disponiveis para consulta no forum, devem consultar as mesmas para colaborarem ainda mais para um bom ambiente no servidor.

 

Em caso de empate no numero de kills o score será desempatado com o número de deaths e sucessivamente o número de Assist's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×