Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
Entre para seguir isso  
mR_SMoking

[Anúncio] Novo cargo na equipa Staff

Recommended Posts

Uma vez aberto o servidor de jailbreak, reparou-se na necessidade da criação de um novo cargo que tivesse a importância de um moderador, mas que possibilita-se, por um lado a evolução da capacidade de moderação do servidor por sua parte, e por outro lado uma forma de "vigilância" por parte dos seus superiores.

Quem tiver esta função terá poderes parecidos aos dos moderadores, terá de fazer com que sejam aplicadas as regras do servidor, e terá de manter o bom ambiente no servidor. Por parte dos membros, estes terão que obedecer às regras impostas por este.

Este cargo, denominado "Helper" será atribuido a membros que não estejam totalmente preparados para a moderação como uma medida de teste e evolução das suas capacidades, permitindo assim um olhar mais próximo por parte da administração e assim dar um ajuda em caso de necessidade à equipa de moderação.

Por outro lado este cargo será aplicado a pessoas que não tenham a disponibilidade de um moderador, mas que demonstrem as suas capacidades.

Nem todos os casos será necessário recorrer ao cargo "Helper", uma vez que este é mais destinado a servidores como Jailbreak, que exigem alto nível de conhecimento e aplicação de regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×